O Início



Meu primeiro blog, minha primeira experiência.


Bom, estou começando. Como todo começo as coisas são complicadas e confusas. Mas, sinceramente, eu espero que todos fiquem contententes e felizes, inclusive eu, para com este blog.


Minha intenção é expor meus trabalhos artesanais em crochê, coisa que AMO fazer. Simplesmente ADORO fazer crochê. Sempre que tenho um tempinho estou com a agulha na mão.


Meu crochê foge à regra. Meu estilo de crochetar é diferente. Eu nunca consigo fazer um modelo IGUALZINHO como na revista ou receita. Por isso procuro nunca pegar encomendas. Não adianta gente, já tentei várias vezes, eu começo o modelo como está na receita e quando vejo, já estou modificando. Isso porque quando começo uma peça vou tendo idéias, uma trás do outra.


Eu compro as revistas só pra ver os modelos que estão em alta, pra ver os pontos e claro, pra inspiração. Vou analisando os modelos, misturando um aqui, outro acolá e crochetando.


Só acho uma pena não conseguir fazer o molde e receita dos modelos que crio. Por um lado não faz a menor diferença pois dificilmente faço a mesma peça duas vezes e quando faço, nunca fica igual. Mas, por outro lado, quando minhas amigas e conhecidas pedem o modelo, não posso dar porque não sei fazer. Eu as ensino, mas quando estão longe fica um pouco difícil.


Por hoje, fica assim. Só uma iniciação pra conhecimento geral.


Aguardem, logo estarei com meus modelos expostos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Unknown disse...

Gazi, adorei suas peças em crochê, principalmente o casaco branco!!!
lindoooooooooooo
beijosssssssssss